segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Efeito sanfona: Famosos que já foram gordinhos


Eles já foram gordinhos – Conheça os segredos dos famosos para fazer as pazes com a balança





Se você trava uma luta com a balança, saiba: não está sozinha nesse mundão de Deus! Muitos famosos suaram (e muito) a camisa para conseguir uma silhueta mais magra. Foram dietas, exercícios físicos e teve gente que foi para a faca, optando pela cirurgia bariátrica para se livrar de vez do efeito sanfona.

Veja alguns exemplos e inspire-se neles para dar adeus aos quilinhos a mais


Solange Couto

A atriz só conseguiu se livrar do temido “efeito sanfona” após se submeter a uma cirurgia bariátrica. O procedimento foi realizado em janeiro de 2013 e até agora ela já emagreceu cerca de 25 kg.


Bruno de Luca

O ator e apresentador Bruno de Luca deu início à mudança após participar do programa “Dança dos famosos”, no “Domingão do Faustão”. O ator optou por reduzir massas e doces do seu cardápio e pratica musculação.


Cristiana Oliveira

Aos 16 anos, a atriz pesava 40 kg a mais e se escondia das pessoas, chegou inclusive a interromper os estudos e fugir de casa. Reeducação alimentar e a prática de exercícios fizeram Cristiana chegar à forma atual.


Leandro Hassum

O comediante emagreceu 25 kg. Para isso, Leandro aderiu à reeducação alimentar e a prática esportiva do Stand up paddle, esporte que utiliza uma prancha e um remo e que exige equilíbrio.


Fernanda Souza

Com dieta e muita malhação, Fernanda modelou as curvas e virou um mulherão. A bela é adepta do muay thai. Na fase gordinha, a atriz chegou a interpretar uma personagem com sobrepeso em uma novela.

Faustão
Em 2009, o apresentador se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago. Faustão emagreceu 34 kg e atualmente mantém o peso com uma dieta livre de gorduras e açúcares.

Kelly Osbourne

A filha do roqueiro Ozzy Osbourne secou 22 kg. A transformação teve início quando Kelly participou do quadro Dancing with the stars, a Dança dos famosos americana.Inspire-se você também nesses exemplos e saiba que nada é impossível quando se tem força de vontade e determinação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário